domingo, 25 de março de 2012

Os benefícios do programa nutricional HERBALIFE

      OIeh, 

      Esta semana estive meio sumida por excesso de trabalho e andei pensando no que postar. Muitas são as opções, mas resolvi compartilhar a dica de saúde que já vem fazendo parte da minha vida, há uns 05 meses: é o programa nutricional HERBALIFE. 

      Ao contrário do que muitos pensam, esse programa não serve apenas para perder peso, mas tb para manter e ganhar peso com saúde, pois com as inúmeras gostosuras e guloseimas existentes atualmente fica bem difícil manter uma alimentação saudável. 

     Os benefícios de uma nutrição equilibrada são:

  • melhor qualidade de vida
  • controle do estresse
  • fonte adequada de energia
  • auxílio do controle do peso

      Atualmente faço uso dos seguintes produtos:

       1 - Pó nutricional - shake 
       É um alimento completo. Aumenta a resistência do organismo. Elimina a sensação de fome, gula e ansiedade. Nutri diariamente as células. Proporciona energia, disposição física, mental e proporciona prazer ao consumir, pois é muito saboroso. Oferece uma vida mais saudável. Seu preparo é prático e rápido, sendo variados os sabores. Evita a flacidez (devido às proteínas), melhora a pele e o cabelo, além de controlar o peso eficazmente. 
       2 -  Proteína de soja (pó)       
       Fortalece e desenvolve os músculos, aumentando a sensação de saciedade. Melhora os níveis de energia, dinamizando a capacidade das células na queima de gorduras. Ajuda a regularizar o desequilíbrio hormonal e o ciclo menstrual. É essencial ao controle definitivo de peso, evitando a flacidez com a perda do mesmo. 
       3 - Fimcell
       Reduz, controla e previne a celulite, melhorando a estética. Ajuda a eliminar os excessos de líquidos retidos no organismo, trazendo melhoras na circulação periférica. Retarda o envelhecimento, aumentando a resistência do organismo, devido a vitamina C. É indicado para as pessoas com retenção hídrica. 
      
        4 -  NRG - chá 
        Proporciona mais energia mental, melhorando o rendimento intelectual, a concentração e o raciocínio. Diminui o estresse e o cansaço muscular. Auxilia no combate à depressão e a dormir melhor. Juntamente com os demais produtos é útil para fumantes, pessoas com rinites, sinusites, alergias e demais problemas do sistema respiratório.
       5 - Thermojetics  - meu queridinho
       Acelera o processo de desintoxicação, limpando o organismo, e a perda de peso. Diminui a fome e a ansiedade. Aumenta a vontade de beber água e a disposição física. Queima as gorduras (calorias armazenadas) transformando-as em energia. É energético, pois contém chá verde, guaraná em pó e cinco agentes botânicos.  
     Existem ainda outros produtos como o Fiberbond, Multivitaminas e minerais, Fibras e ervas, Xtra-Calll, Herbalifeline, sopas, barrinhas de cereal, bem como tb linha de cosméticos. 

       Confiram catálogo de produtos, no site oficial: 

        E nunca se esqueçam de ingerir diariamente, pelo menos, 2 litros de líquidos. 

        Bjokas!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Seguindo tbm!!!
    Já ouvi falar muito bem dessa marca, devem ser ótimos os produtos.

    Beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir