terça-feira, 27 de março de 2012

Esmalte da Semana

      OIeh, 

      O esmalte de hj é para ser usado por pessoas com personalidade, pois é um pouquinho (rsrsrs) chamativo, não o impedindo, contudo, de ser lindo!!!! 


       Só um comentário rápido: não sei se deu para perceber, mas desde o primeiro post sobre "Esmalte da semana", minhas unhas estão crescendo, isso é inédito, pois sempre tive problemas com unhas quebradiças, fracas e que e lascavam na parte superior, mas após o programa Herbalife, matéria do post anterior, graças a Deus, melhoraram muito. 

      Então, o esmalte da semana é de uma marca francesa H & M e a cor é a Jambo. Ainda não temos para revenda. Minha irmã o trouxe de presente, após desembarcar em Fevereiro de Dublin, Irlanda, onde reside. Mas outras cores podem ser vistas no face: Linda Moca



      Bora aderir?


      Bjokas

3 comentários:

  1. Que perfeitooooo!!!!!
    ameii!!!!
    Quero divulgar suas coisinhas no meu blog...
    Quando começaremos?? Separa algumas fotos para eu postar pelo menos!!!

    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Lindooo.. amo azul!!!

    Beijinhos,
    Cah
    http://beautytipsbycah.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oeh, obrigada pelas visitinhas, essa semana Tha, lhe enviarei umas coisinhas que chegaram por aki e semana que vem acho que tem mais, bjokas. Assim, começaremos pra já.

    ResponderExcluir