sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Definição de blush

Agora, defina o seu tipo de rosto para aplicar o blush corretamente:


ta para proporcionar ângulos à esse rosto
Rosto redondo – aplique o blush ligeiramente abaixo da maça do rosto em direção à têmpora. Neste caso a maquiagem corretiva alonga e suaviza o formato do rosto. Recomenda-se ainda que a DIVA deve escurecer as saliências e laterais

Rosto quadrado – aplique o blush em diagonal, exatamente, nas maças do rosto, não muito próximo do nariz. Neste caso a maquiagem corretiva alonga o formato do rosto. Recomenda-se escurecer os ângulos e clarear o centro da testa e o queixo.

Rosto triangular inverso ou coração - concentre o blush na parte ais baixa das maças do rosto. Neste caso a maquiagem corretiva estreita a testa e alarga a região do queixo. Recomenda-se escurecer os ângulos e clarear as bochechas e o maxilar inferior.

Rosto oval – aplique o blush nas maças do rosto e espalhe em direção às orelhas. Neste caso não há correções a serem realizadas, somente devendo a DIVA ficar atenta à não deformar o seu rosto, valorizando sempre seus traços.

Rosto comprido ou longo ou retangular – aplique o blush no centro das maças do rosto e espelhe, atravessando a linha média dos olhos em direção ao nariz. Neste caso a maquiagem corretiva visa atenuar a forma alongada do rosto. Recomenda-se escurecer os ângulos da testa e do queixo.


 Rosto losangular ou diamante – A maquiagem corretiva deve dar mais largura para a testa e o queixo. Recomenda-se escurecer os ângulos e clarear as laterais da testa e o maxilar inferior. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário